terça-feira, 25 de maio de 2010

Maria está exilada


Minha terra tem coqueiros,
Onde bate o salgado vento do mar.
Os lagos que aqui existem
Não se comparam às praias de lá.

Nossa cidade tem mais açúcar.
Nosso calçadão mais quiosques.
Nossos cariocas mais vida.
Nosso cristo mais turistas.

Sozinha ressecando à noite,
Mais umidade encontro lá.
Minha terra tem coqueiros,
Onde bate o salgado vento do mar.

Minha terra tem praias,
Que não existem por aqui.
Sozinha ressecando à noite,
Mais umidade encontro lá.
Minha terra tem coqueiros,
Onde bate o salgado vento do mar.

Não permita Deus que eu fique
Sem pelo menos ter passado no vestibular.
Sem que eu faça meu curso de direito.
Um dia ainda ei de passar no concurso público
E então voltarei para minha terra
onde nos coqueiros bate o salgado vento do mar.

----------------------------------------------------

Pois é gente,
Minha primeira postagem.

3 comentários:

  1. Que linda.... mas poderia por o nome da prima q está num patamar acima dos amigos, né? Até pq ser prima e amiga deve me conferir regalias... hehehe... Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Bebelll!!! num dic q c vc escrevec eu passava p/ lê... entaum... ó eu aki!! xD
    Concordo com a Clarissa... dvia tr colokdo o meu nome e o das meninas tbm... Grupinho do mal eh + q amizade eh irmandade!!! EU TE I LOVE YOU VERY MUCH MUITO MESMO!!! Bjaummm!!!!

    ResponderExcluir
  3. caraca, esse poema é muito foda
    to falando que voce tem que largar essa coisa de direito e fazer letras ...
    depois nao diz q nao avisei
    shaushaushas
    mas ta mt bom o blog =)
    beijao stellinha

    ResponderExcluir