sábado, 10 de julho de 2010

Olhar consciente

Esses olhos que observam minha alma
Noite adentro até em sonhos,
Refugiam-se nos meus pensamentos
Em breves momentos
Onde penso em quem sou.
Esses olhos que me conhecem,
Que perscrutam segredos
Que nem eu mesma conheço.
Que vêem meu rosto,
Como muito mais
Que carne e osso,
Como janela do meu sentimento,
Onde a chuva é choro
Que desce calmo como no vidro
Até atingir o chão.
Eles olham para minha face,
Espelho límpido de emoção,
E me contam em segredo,
Daqueles ao pé do ouvido,
As minhas dúvidas entre o sim e o não.
Esses olhos que são
E não são meus,
São a minha consciência
Metamorfoseada nesses olhos
Que me observam sem perdão.

(Stella Araujo)

4 comentários:

  1. Naum sabia q meus olhos t inspiravam tanto assim... huahauhauahua =D

    ResponderExcluir
  2. Stellinhaa !
    te indiquei pra um selo *-*
    http://my-ownview.blogspot.com/2010/07/selos.html
    ve la noi blog pra entender melhor
    beijaoo
    =*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir