quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Locomotivas pelo mar

Diz o que tem pra me dizer,
Mas por favor diz rapidinho
Que o tempo é passarinho
E é difícil de ceder.
Diz o que tem pra me dizer,
Pois o trem já vem zumbindo,
E eu aqui nesse nimbo
Não sei mais o que fazer.
Diz o que te atormenta
Que eu não vou esquecer.
Talvez o que te tenta
Venha de mim tentar você.
Diga logo que o apito grita
E o sino salpica adeus pelo ar.
Nada disso fica
Só as palavras bonitas
Que espero você contar.
Agora o trem já se achega
E você nem para chegar.
Venha que sem tua imagem
O vazio será a última desse lugar.
Não posso refletir teus olhos
Por que você não vai chegar.
O tempo que já passou
Para ninguém retornará.
Agora já é tarde para lamentar.
O trem já está partindo,
Se preparando para zarpar.
Navegará pelas águas do choro
De quem você provou não amar.


(Stella Araujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário